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Portfolio e Cases
L’Espace AD
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Uma proposta ‘One Stop Shop’. Este é o grande diferencial da L’espace AD – uma loja com espaço interativo com base em soluções focadas em praticidade, tendência e inspiração para especificadores e clientes. Além, de uma grande variedade de produtos diferenciados e atendimento técnico especializado.

No local, o visitante realmente encontrará praticamente tudo que necessita para montar ou reformar a sua casa, em termos de acabamentos.

Desenvolvemos para a L’espace um modelo de negócio inovador, com a possibilidade de atendimento com consultores que acompanham os visitantes na jornada pela loja, com salas privadas e um circuito proposto – ou seja, mesmo andando livremente, sem a companhia do atendente, o cliente poderá conhecer todos os espaços, já que o circuito foi pensado para propiciar essa experiência.

O conceito engloba espaços e serviços muito distintos:
COWORKING: Este coworking foi pensado para profissionais e/ou especificadores que queiram marcar um encontro com seus clientes dentro da loja. Ou, ter um dia bastante proveitoso, passar mais tempo na loja, trabalhar em seu projeto e realizar reuniões.

CAFÉ: Um espaço de café, o Fran’s Café, para trazer todo o conforto ao visitante, que pode ter uma jornada mais longa pela loja sem ter a preocupação de ter que se deslocar para fazer uma refeição.

ÁREA DE PLANEJADOS: Para esta área, desenvolvemos um circuito, onde são ambientados todos esses produtos. Então, o cliente passa por todos os móveis e planejados, desde closets, cozinhas, armários, banheiros e gabinetes, por exemplo.

ATENDIMENTO: Saindo da área de planejados, chegamos ao espaço de atendimento. Locamos esta área ao centro, no coração da loja. Desta forma, independentemente do local da loja em que o visitante estiver, ele irá encontrar facilmente esta área. O espaço de atendimento se comunica com todos os espaços e temos as células de atendimento, onde o cliente pode sentar confortavelmente e com privacidade para conversar com seu consultor, fazer projetos, rever materiais e verificar detalhes dos produtos escolhidos.

SALAS PRIVADAS: Temos algumas salas privadas destinadas a clientes ou arquitetos que queiram fazer reuniões de trabalho com a equipe ou com clientes que estão reformando suas casas.

BAR E AUDITÓRIO: A ideia é que a loja tenha uma programação de eventos e palestras, por isso este espaço do bar dará todo o suporte para que os eventos possam ocorrer. Além de um auditório, onde vão acontecer todos esses eventos.

ÁREA DE FORNECEDORES: Nesta área, temos várias lojas que são focadas em revestimentos, louças e metais. Diferentemente de outros home center que, muitas vezes, têm uma gôndola com várias marcas, na L’espace a proposta é diferente. As marcas possuem mini lojas, um espaço próprio com seu atendente, distribuição e mix de produtos. O conceito é que estejam disponíveis todas as opções de todas as marcas, então é um espaço muito interessante com vários fornecedores e o visitante pode circular, comparar preços e produtos, e realmente fazer a melhor compra.

ÁREA ESPECIALIDADES: Esta é a área final, quase na saída da loja, aqui temos os setores de iluminação, banheiras, vidros, jardins e equipamentos para cozinha – com cubas, fornos e microondas, por exemplo.

As marcas possuem espaços separados e receberam a paleta de materiais da loja, porém tiveram autorização para customizar algumas áreas. Assim, temos uma loja com um visual bastante homogêneo para propiciar que todas as marcas de fornecedores se comuniquem.

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